quinta-feira, 15 de abril de 2010

Cabeça Oca e Mariana




Visite este site e encontre histórias em quadrinhos da quadrinista Christie Queiroz. Além da histórias você vai encontrar jogos, como desenhar, lojinhas, papéis de parede, desenhos para colorir e muito mais, Vale a pena conferir.

Clique aqui e confira.

JOGO ON-LINE


Jogo on-line que trabalha com a adição , inicialmente é preciso que que junte as peças até ter a soma dez (10) isto é nos níveis iniciais, posteriaormente ao iniciar o jogo ele pedirá qual é a soma que precisará ser realizada 11, 12, 13 e assim por diante.

Verifique este site clicando aqui:

Jogos Educativos de Geografia

Página com vários jogos para testar os seus conhecimentos em Geografia.


Acesse clicando aqui:


GAME DA REFORMA ORTOGRÁFICA

A FMU, em parceria com a Retoque Comunicação e o LivroClip, apresenta o Game da Reforma Ortográfica, uma maneira interativa e divertida de aprender mais sobre as novas regras da língua portuguesa.Confira o game abaixo e aproveite para conhecer mais sobre as alterações da reforma ortográfica.


Acesse o jogo através do link:

MÁQUINA DE QUADRINHOS DA TURMA DA MÔNICA



Crie suas histórias usando os personagens, cenários, objetos da Turma da Mônica, e tem mais ainda você poderá ter suas história ou de seus alunos publicada na revista da tuma. Todos que acessarem o site poderão fazer leitura de suas histórias.

Torne-se um grande escritor. Acesse aqui para conferir esta maravilha.

ENSINE INGLÊS BRINCANDO




Neste site você encontrará mais uma opçào de jogos educativos para as crianças da Educação Infantil., ele traz uma série de jogos para os pequenos fixarem conceitos como cores, formas geométricas, números, animais e alfabeto, sendo ele em inglês. Quer uma maneira divertida de ensinar e aprender?

Então clique aqui e confira.